Ao vivo, Huck manda recado a Randolfe e Alckmin e dá "aceno" a general

Ler na área do assinante

Luciano Huck tenta continuar ativo no cenário político.

Durante o programa Domingão, ele fez um gesto tanto à direita quanto à esquerda ao mencionar alguns aniversariantes da semana, incluindo um ex-assessor de Jair Bolsonaro e membros da base de Lula.

Enquanto agradecia a presença do grupo Soweto no palco do programa da Globo, Huck pegou uma lista com os aniversariantes da semana e começou mencionando seu filho, Benício Huck. Além disso, ele citou outros nomes, incluindo Luciana Gimenez da RedeTV!.

No entanto, na lista de aniversariantes, chamou a atenção políticos com posições ideológicas diversas.

O senador Randolfe Rodrigues, líder do governo Lula no Congresso, foi o primeiro político a ser lembrado, já que completou 50 anos na segunda-feira. Luciano Huck também mencionou o vice-presidente Geraldo Alckmin, que celebra 70 anos na terça-feira.

Por outro lado, Huck desejou "muita saúde e um feliz aniversário" ao general Eduardo Villas Bôas, que foi assessor do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República durante o governo de Jair Bolsonaro até junho de 2022.

Pelo visto, depois de inúmeras recaídas à esquerda, o apresentador tenta adotar uma posição de neutralidade.

Não tem futuro na política por uma razão bem simples: Não tem nenhuma credibilidade.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar