Zezé Di Camargo demite o próprio filho após polêmica do "perfil fake"

Ler na área do assinante

Zezé Di Camargo demitiu Igor Camargo, seu filho, devido a um conflito envolvendo o perfil falso de Graciele Lacerda - esposa do cantor.

A informação é da jornalista Fabiola Reipert.

"O Igor foi desligado por Zezé e não estará mais à frente das finanças. No entanto, ele não deixará o cargo imediatamente, pois é uma posição de grande responsabilidade, e ele fará a transição para outra pessoa", relatou Reipert durante o programa "Hora da Venenosa" no "Balanço Geral SP".

Conflito na Família Camargo

A família de Zezé Di Camargo, resolveu ‘lavar a roupa suja’ publicamente.

Graciele teria utilizado um perfil fake para fazer acusações contra a enteada, Wanessa Camargo. Nesse ‘perfil fake’, denominado ‘prisciladantas568’, ela acusou Wanessa de ter traído o ex-marido, o empresário Marcos Buaiz, com o ator Dado Dolabella, seu atual namorado.

Além disso, no mesmo perfil, fez uma série de zombarias com a ex-mulher e os filhos de Zezé. A trama foi descoberta pelo jornalista Leo Dias, que divulgou um vídeo onde flagra Graciele logada na conta falsa. Diante disso, Wanessa resolveu processar a madrasta.

Porém, Wanessa Camargo teria mudado de posição após Zezé e a esposa apresentarem provas à cantora de que Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, e Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé, acusarem a própria Wanessa de possuir um perfil falso.

Igor decidiu se manifestar ao colunista, refutando as alegações do pai:

"Wanessa era a primeira a querer saber quem a difamou com essa mentira. O que aconteceu é que meu pai a convenceu a recuar para não respingar nele. Mas quem precisa parar é Graciele!"

Ele também explicou o acordo que tinha com seu pai:

"Estou falando porque tinha um acordo com meu pai de não nos envolvermos [na briga], mas ele quebrou esse acordo ao defender sua esposa; então, eu defendo a minha. No entanto, a minha posição é correta, e todo o Brasil sabe disso."

Uma situação complicada...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar