Para o terror do "sistema", retorno triunfal de Bolsonaro já é previsto

Ler na área do assinante

Valdemar Costa Neto, presidente do PL criticou o TSE, o STF e cravou o retorno de Bolsonaro ao Planalto.

Além disso, Valdemar mandou um recado a Alexandre de Moraes, dizendo, sem citar nomes, que “um dia custará caro para eles” ter mandado a Polícia Federal entrar na casa do ex-presidente.

Ele ainda disse que Bolsonaro, com mais três anos até a próxima eleição, conseguirá derrubar sua dupla inelegibilidade imposta pelo TSE recorrendo ao Supremo.

Valdemar citou que o STF tirou Lula da eleição vencida por Bolsonaro, em 2018, e depois mudou de entendimento para devolver o petista à política.

“O Bolsonaro é um homem honesto. E eles (o TSE) deixaram o Bolsonaro inelegível sem ter um processo, só porque ele falou com os embaixadores que era contra o sistema de votação atual. Aí deixaram ele inelegível. Isso ainda pode mudar, porque nós temos mais três anos até a eleição. Vamos recorrer para o Supremo e o Supremo pode mudar”, diz Costa Neto.

Além das previsões de Valdemar é importante ressaltar que o uma possível "arguição de ilegitimidade" do último julgamento que tornou Bolsonaro inelegível deve ser competência do próximo presidente do TSE...

E quem será esse próximo presidente? Nunes Marques!

Além disso, há meses deputados estão trabalhando em um projeto de lei que pode anular julgamentos e decisões do TSE e manter os direitos políticos de Bolsonaro.

O Brasil está prestes a ver a maior reviravolta política da história.

Em meio a todos esses acontecimentos, um livro chamado "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" parece descrever com exatidão o que, de fato, está acontecendo no Brasil atualmente.

Veja a capa:

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda.

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar