Com os dias contados no TSE, Benedito atende Lula e toma a decisão mais absurda de todas contra Bolsonaro

Ler na área do assinante

Prestes a deixar o TSE, o ministro Benedito Gonçalves emitiu uma condenação envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro e o general Walter Braga Netto, impondo-lhes mais uma pena de inelegibilidade por oito anos.

Esta decisão foi tomada em relação a um processo relacionado ao uso eleitoral do 7 de Setembro do ano passado, durante a campanha para a reeleição.

Na semana passada, o plenário do TSE julgou dois outros casos semelhantes, resultando na condenação da dupla. O relator estendeu a decisão a esta terceira ação, por uma questão de coerência, sem a necessidade de julgamento em plenário.

Esta é a primeira condenação em um processo movido pela campanha de Luiz Inácio Lula da Silva contra Bolsonaro.

Benedito afirmou:

"Não há razão para adiar a decisão sobre as condutas dos acusados neste processo de Ação de Investigação Judicial Eleitoral, já que a maioria já foi condenada por condutas semelhantes. Agora, é um dever de coerência aplicar uma solução uniforme quando questões idênticas forem resolvidas com base em provas idênticas."

Um absurdo sem igual!

Porém, as movimentações em Brasília continuam intensas... 

A própria saída de Benedito do TSE já mostra que os ares podem mudar em breve.

E é justamente neste ponto que surge um fio de esperança...

Uma possível "arguição de ilegitimidade" dos julgamentos contra Bolsonaro deve ser competência do próximo presidente do TSE.

E quem será esse próximo presidente? Isso mesmo: Nunes Marques!

Além disso, há meses deputados estão trabalhando em um projeto de lei que pode anular julgamentos e decisões do TSE e manter os direitos políticos de Bolsonaro.

O Brasil está prestes a ver a maior reviravolta política da história.

Sebastião Teodoro. Jornalista

Em meio a todos esses acontecimentos, um livro chamado "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" parece descrever com exatidão o que, de fato, está acontecendo no Brasil atualmente. O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Ler comentários e comentar