Cantor sertanejo é flagrado agredindo a própria mãe (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, foi filmado empurrando a própria mãe durante uma discussão em frente a uma distribuidora de bebidas em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, na noite de sábado (4).

O vídeo está repercutindo nas redes sociais e gerando polêmicas.

Nas imagens, é possível ver que Luan e a mãe, identificada como Andreia, estão discutindo. Em um momento, Andreia se aproxima de Luan e o empurra. Ele se defende e empurra a mãe de volta.

Em seguida, Andreia dá um passo para trás e cai no chão.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que investiga o ocorrido. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Andreia se desculpou pela agressão e disse que foi culpada pela situação.

"A culpa toda foi minha. Eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida. Aí eu fui para cima dele, ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis", afirmou.
"Não foi porque ele quis, nem porque é agressivo. Meu filho é muito carinhoso e amoroso. Nunca tive problemas com ele", completou.

A dupla Marco e Luan ainda não se manifestou sobre o caso.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar