Avião carregado de drogas pousa na fazenda de Leonardo, polícia intervém e dois CPFs são cancelados (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um avião transportando quase meia tonelada de pasta base de cocaína fez um pouso não autorizado na fazenda Talismã do cantor sertanejo Leonardo, situada em Jussara, a cerca de 270 km de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar, houve um confronto com os criminosos que estavam aguardando para receber a carga ilícita.

Dois indivíduos foram baleados, socorridos, mas não sobreviveram aos ferimentos, vindo a óbito. Um terceiro suspeito conseguiu escapar para uma área de mata.

O incidente ocorreu na última sexta-feira (10).

A assessoria de Leonardo informou que o cantor estava em São Paulo e que nenhum membro da família estava presente na propriedade no momento dos acontecimentos. Funcionários notaram a movimentação suspeita e prontamente acionaram a Polícia Militar.

Conforme as autoridades policiais, logo após o pouso do avião na fazenda, uma caminhonete estava aguardando para carregar a droga.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram as buscas pelo veículo, que foi localizado na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás.

No total, a Polícia Militar apreendeu 420 kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar