Pentacampeão entra na mira de Moraes e o motivo é absurdo

Ler na área do assinante

Quando envolve o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro a perseguição parece não ter fim.

Até um pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002 entrou na "mira" da Polícia Federal.

Trata-se de Rivaldo, o camisa 10 do penta que foi eleito o melhor jogador do mundo em 1999 e foi um dos atletas que apoiaram a campanha de Jair Bolsonaro em 2022. Após a derrota do ex-presidente, ele comparou o resultado da eleição à derrota do Brasil na Copa de 1998.

O motivo da PF estar apurando a conduta de Rivaldo é uma investigação do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre uma suposta milícia digital que atuaria de maneira coordenada com o intuito de minar as "instituições democráticas" no Brasil.

Esse inquérito é sigiloso e poucas informações estão disponíveis sobre o que foi descoberto até o momento. Alguns dos acusados identificados tiveram prisão preventiva decretada, enquanto outros fugiram do país para evitar a prisão.

Entre os acusados está o cantor gospel Salomão Vieira, cuja prisão foi decretada justamente por Alexandre de Moraes. Ele é apontado como um dos organizadores dos atos de 8 de janeiro e fugiu do país logo após os protestos.

Segundo informações de um integrante das "milícias digitais" ouvido pela Polícia Federal, Rivaldo teria contribuído com 50 mil reais para a causa de Salomão Vieira. No entanto, até que se prove o contrário, essa doação não constitui crime, pois não foi feita com a intenção de financiar os ataques e a depredação de prédios públicos.

A assessoria de imprensa de Rivaldo negou qualquer envolvimento em atividades ilegais ou financiamento de ataques.

Rivaldo confirmou que fez duas doações em novembro do ano passado a pedido de Salomão Vieira, mas os valores não ultrapassaram 2 mil reais e foram destinados à compra de mantimentos para pessoas carentes da igreja.

A Polícia Federal agora está investigando todos os detalhes desse caso.

Pelo visto, é mais uma estratégia para manchar a imagem de Bolsonaro.

Sebastião Teodoro. Jornalista

A perseguição contra Bolsonaro não cessa! Basta ver o que aconteceu durante as eleições de 2022, quando Bolsonaro foi censurado e atacado diversas vezes.

Você lembra de tudo o que aconteceu? Lembra das ações do TSE, STF, da esquerda e da mídia que prejudicaram Jair Bolsonaro?

Todos os acontecimentos foram documentados para que ninguém esqueça ou 'deturpe'. Tudo isso está no livro O Fantasma do Alvorada.

Um conteúdo para se guardar num cofre!

Você pode adquirir esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Aproveite enquanto é tempo.

Ler comentários e comentar