Moraes aciona a PF e prende homem flagrado na cadeira de ministro do STF em 8 de janeiro

Ler na área do assinante

Na manhã de quinta-feira (10), a Polícia Federal (PF) efetuou a prisão de um homem suspeito de ter participado dos eventos ocorridos em 8 de Janeiro.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na cidade de Engenheiro Beltrão, localizada no interior do estado do Paraná.

A determinação de prisão foi emitida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

A identificação do indivíduo se deu por meio da impressão digital que ele deixou em uma vidraça da sede do STF. Além disso, os investigadores o flagraram dentro das instalações do STF, ocupando a cadeira de um dos ministros.

A equipe de perícia da Polícia Federal confrontou as imagens das câmeras de segurança com o material genético coletado no local.

Segundo informações da PF, o suspeito poderá ser responsabilizado pelos delitos de "abolição violenta do Estado Democrático de Direito, tentativa de golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime e destruição ou inutilização de bem especialmente protegido".

Nessa mesma toada, um documento surgiu há poucos dias e pode causar uma grande reviravolta em todo o caso envolvendo o 8 de janeiro.

Trata-se do livro investigativo "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

Novas informações foram reveladas e apontam para os verdadeiros culpados.

Quer descobrir tudo o que o livro revela? Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar