Hamas erra novamente o alvo e bombardeia o maior hospital da Faixa de Gaza, afirma Israel

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (10) mais um projétil lançado pelo Hamas contra tropas israelenses, acabou falhando.

O projétil falhado acabou atingindo o Hospital al-Shifa, o maior hospital da cidade de Gaza.

O tenente-coronel Richard Hecht, porta voz do Exército israelense, imediatamente denunciou a campanha de desinformação dos terroristas, que tentavam atribuir o episódio a um suposto ataque de Israel.

“Hoje cedo, as FDI (Força de Defesa de Israel) receberam relatos de um ataque ao Hospital al-Shifa, na cidade de Gaza. O escritório de mídia administrado pelo Hamas na Faixa de Gaza alegou imediatamente que este foi um ataque realizado pelas FDI”, afirmou o porta-voz.

Alguns veículos na imprensa internacional reproduziram a desinformação a serviço dos terroristas.

O episódio desta sexta é análogo ao do hospital Al-Ahli, de 17 de outubro, quando até mesmo grandes veículos desinformaram sobre o caso, que, na ocasião, se tratou de um míssil lançado pelo grupo terrorista Jihad Islâmica.

A emissora britânica BBC chegou a admitir esse e outros equívocos em sua cobertura da atual ofensiva israelense sobre Gaza.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar