Atriz da Globo é desmoralizada pelo dono da RedeTV!

Ler na área do assinante

Durante o Prêmio Multishow 2023, realizado na última terça-feira (7), a atriz e apresentadora Tatá Werneck fez uma piada envolvendo a RedeTV!.

"Há dois anos, eu fiz uma piada dizendo que meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. 
Quero pedir desculpas e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para que não tenhamos esse problema novamente", disse ela.

Marcelo de Carvalho, vice-presidente e um dos sócios da RedeTV!, não poupou críticas à humorista e também mencionou supostos problemas em seu casamento com Rafa Vitti, além de citar um caso relacionado a uma investigação.

"É lamentável ver um profissional do mercado fazendo piadas de mau gosto sobre outra empresa que emprega milhares de colaboradores, que, assim como ela, merecem todo o respeito. 
Seria mais interessante se ela fizesse piadas sobre sua vida pessoal, cheia de assuntos intrigantes, como suas questões matrimoniais ou a empresa acusada de fraudar clientes de criptomoedas, alvo de uma CPI de investigação."

Tatá silenciou.

Com um imenso telhado de vidro, deveria se comportar melhor, com mais respeito e dignidade.

Sob pena de ser desmoralizada.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar