Com Salles de malas prontas para deixar PL, surge o provável vice para a disputa em SP no próximo ano

Ler na área do assinante

Ricardo Salles está se preparando para deixar o Partido Liberal em busca de uma nova legenda para participar das eleições municipais em São Paulo.

A última conversa sobre o futuro político do deputado ocorreu em Brasília, na quarta-feira passada, com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro tentava convencer Valdemar Costa Neto de que o ex-ministro do Meio Ambiente poderia ser o candidato do PL na capital paulista, onde o partido faz parte da administração do atual prefeito, Ricardo Nunes.

Salles está aguardando uma carta do presidente do partido que permita sua saída sem perder o mandato na Câmara dos Deputados.

De acordo com aliados, uma das opções para o deputado é ingressar no Partido Reconstrução Democrática, resultado da fusão do PTB com o Patriota, recentemente aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No entanto, Salles afirma que também está em conversas com outras legendas.

Além de encontrar uma nova sigla, Salles está em busca de um vice para a disputa eleitoral em São Paulo. No entanto, a realização desse desejo é complicada, já que ele teria que retirar um deputado do MDB, partido de Ricardo Nunes.

"O meu vice ideal é o Delegado Palumbo", afirmou Salles.

Recentemente, a pedido do senador Eduardo Girão, o deputado sondou a pré-candidata do Novo, Marina Helena Santos, sobre a possibilidade de formar uma chapa, mas as negociações não avançaram.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar