A dura resposta de Michelle à delação de Mauro Cid

Ler na área do assinante

A resposta de Michelle Bolsonaro à alegada menção feita por Mauro Cid, um ex-auxiliar do governo Bolsonaro, em seu acordo de delação premiada, foi dada pela ex-primeira-dama durante um evento do PL Mulher no Espírito Santo.

Mauro Cid teria afirmado que Michelle teria incitado seu marido a promover um "golpe de Estado".

"Eu, incitando um golpe?
Com que arma? 
Minha poderosa Bíblia? 
Eu sei como lutar, e gostaria de ensinar a vocês agora: jab, jab, direto, cruzado, uppercut, esquiva, uppercut", disse Michelle.

Mauro Cid teria ainda informado à Polícia Federal que Michelle fazia parte de um "grupo de conselheiros radicais", juntamente com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), alegação esta que foi negada pelo parlamentar, chamando-a de "fantasia e devaneio".

Essa delação é um verdadeiro "balde de água fria" nas narrativas estapafúrdias da esquerda.

A perseguição contra Bolsonaro não cessa! Essa delação é o claro retrato do que aconteceu durante as eleições de 2022, quando Bolsonaro foi censurado, atacado e proibidos diversas vezes.

Você lembra de tudo o que aconteceu? Lembra das ações do TSE, STF, da esquerda e da mídia que prejudicaram Jair Bolsonaro?

Todos os acontecimentos foram documentados para que ninguém esqueça ou 'deturpe'. Tudo isso está no livro O Fantasma do Alvorada.

Um conteúdo para se guardar num cofre!

Você pode adquirir esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Aproveite enquanto é tempo.

da Redação Ler comentários e comentar