Flávio Dino pressente a "queda" e escancara desespero com vazamento de líder de facção no seu Gabinete

Ler na área do assinante

Uma informação vazou e caiu como uma "bomba" dentro do Governo Lula.

O gabinete do ministro da Justiça, Flávio Dino, recebeu uma mulher associada ao Comando Vermelho em duas ocasiões neste ano.

Conhecida como "dama do tráfico amazonense", Luciane Barbosa Farias participou de reuniões com dois secretários e dois diretores do ministério durante um período de três meses. No entanto, o nome dela estranhamente não aparece nas agendas oficiais.

O Ministério da Justiça confirmou que Luciane foi recebida por secretários de Flávio Dino.

Luciane é casada há 11 anos com Clemilson dos Santos Farias, conhecido como "Tio Patinhas", considerado o "criminoso número um" procurado pela polícia do Amazonas até ser preso em dezembro passado. Ela e seu marido foram condenados por lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e organização criminosa. Enquanto Tio Patinhas cumpre uma pena de 31 anos na prisão de Tefé (AM), Luciane recorre em liberdade.

Visivelmente em desespero, Flávio Dino se manifestou sobre o caso em suas redes sociais:

"Nunca recebi, em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho. 
De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que NÃO SE REALIZOU em meu gabinete."

Uma grande reação começou.

O deputado federal Nikolas Ferreira está expondo o absurdo que foi esse encontro e já informou que está redigindo um pedido de impeachment contra Flávio Dino.

"O clima não tá legal mesmo não.. até agora um total de 0 postagens da esquerda em defesa ao Dino. Boa sorte em tentarem achar uma justificativa.
Chega de convite, convocação e perder tempo com as 'explicações' do ministro. Estamos redigindo o impeachment", escreveu Nikolas.

A "queda" de Dino acaba de se tornar realidade...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar