URGENTE: "Dama do tráfico" se manifesta sobre encontros dentro do Governo Lula

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que Luciane Farias, a "dama do tráfico", acaba de se manifestar sobre os encontros e reuniões que teve dentro dos Ministérios do Governo Lula.

Através de uma nota da Associação Instituto Liberdade do Amazonas, da qual Luciane é presidente, ela afirmou:

“Minha luta é por garantir dignidade e direitos fundamentais ao meu esposo e a outros internos do injusto sistema carcerário de meu Estado e no Brasil”.

Vale ressaltar que Luciane foi condenada por associação para  tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro. No entanto, Luciane nega ser integrante do Comando Vermelho e afirmou que foi absolvida.

“Não sou faccionada de nenhuma organização criminosa e venho sim, como inúmeras outras esposas e familiares, sendo criminalizada pelo fato de ser esposa de um detento. 
Respondo a um processo em que fui absolvida em primeira instância, houve recurso do MP e condenação em segunda, sendo que agora continuo recorrendo. 
Que eu saiba, no Brasil, definido pela instância máxima da Justiça, uma pessoa só pode ser considerada criminosa após o trânsito em julgado, vige a presunção de inocência, assim, sou inocente e lutarei para prová-lo”, diz outro trecho da nota. 

O cerco se fechou completamente para o Governo Lula, sobretudo para o ministro Flávio Dino.

Confira a nota na íntegra:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar