Morre a irmã mais velha de Trump

Ler na área do assinante

A ex-juíza federal e irmã mais velha do ex-presidente Donald Trump, Maryanne Trump Barry, faleceu nesta segunda-feira (13) em sua residência em Nova Iorque aos 86 anos, em decorrência de causas ainda desconhecidas, conforme relatado pelo jornal The New York Times.

Maryanne, que mantinha uma relação próxima e protetora com seu irmão, foi encontrada sem vida em sua casa na região do Upper East Side, em Manhattan, de acordo com informações de uma fonte do periódico.

O jornal destaca que Donald Trump, quando era candidato à nomeação republicana para a presidência dos Estados Unidos, costumava prestar atenção especial ao que sua irmã dizia, considerando sua opinião relevante.

No entanto, houve um afastamento entre os dois no final do mandato de Trump, quando gravações secretas feitas por sua sobrinha, Mary L. Trump, vieram à tona. Mary L.

Trump estava promovendo um livro polêmico sobre a família intitulado:

"Demais e nunca o suficiente: Como minha família criou o homem mais perigoso do mundo", no qual Maryanne expressava críticas a seu irmão.

Maryanne Trump Barry, que foi juíza federal no estado de Nova Jérsei, se aposentou em 2019.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar