Vídeo gravado há 11 anos vem à tona e surgem novas denúncias contra o marido de Ana Hickmann (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A humorista do programa A Praça é Nossa, Mhel Marrer, revelou um episódio no qual afirma ter sido ameaçada por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, há 11 anos.

Ela divulgou cenas da situação que ocorreu na época e explicou que decidiu tornar o caso público agora, em meio à denúncia da apresentadora contra o esposo por agressão.

Mhel Marrer contou que trabalhava na Record no programa Legendários e atuava como jurada de humor no Tudo é Possível. Na ocasião, ela estava em um grupo de humoristas no Facebook e fez comentários críticos sobre o programa, incluindo alegações de que o concurso era manipulado e piadas envolvendo membros da equipe. Um humorista que participava do grupo e do concurso tirou prints dos comentários e os enviou para a produção do Tudo é Possível.

No dia seguinte, o marido de Ana Hickmann conseguiu o número de telefone de Mhel Marrer e a ligou para repreendê-la.

A humorista relatou que os dois discutiram acaloradamente por telefone, e Correa a ameaçou, dizendo que ela "ia se dar mal". Ela então começou a filmar a conversa como forma de proteção.

Mhel Marrer informou o ocorrido ao departamento jurídico da Record TV, mas a única ação tomada foi permitir que ela deixasse a emissora sem pagar multa contratual para assumir outro trabalho.

Ela destacou que, na época, recebeu apoio da comunidade de comediantes, mencionando que Danilo Gentili a defendeu e proibiu os participantes daquele concurso de fazerem shows em seu bar até que o responsável pelas denúncias fosse identificado, o que acabou acontecendo.

A humorista encerrou sua declaração afirmando que não pretende denunciar ninguém.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar