Manuela toma "balão" da própria esquerda e deve "chorar" novamente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A menos de um ano para as eleições da Prefeitura de Porto Alegre, os ânimos para a disputa já estão acirrados.

Maria do Rosário, do PT, anunciou sua pré-candidatura e Manuela D'Ávila, do PC do B, se apressou para pedir "prévias" da esquerda na capital dos gaúchos.

Porém, Manuela acaba de tomar um verdadeiro "balão".

A esquerda, de fato, está a realizando uma prévia para escolha do candidato à prefeitura, entretanto essa prévia contou apenas com o PSOL e o PT, que já formaram uma aliança.

Os presidentes municipais dos dois partidos, Roberto Robaina (PSOL) e Laura Sito (PT), já se encontraram e anunciaram a união. Diante deste avanço, a chapa deve mesmo ser encabeçada por Maria do Rosário e a escolha do vice será entre Alex Fraga, o próprio Robaina ou Pedro Ruas, todos do PSOL.

Jogada para escanteio, Manuela deve "chorar" pela quarta vez com nova derrota na disputa pela Prefeitura de POA.

Em 2020, ela saiu derrotada pela terceira vez e, além disso, teve suas "mentiras e traições" expostas por seu ex-noivo Rodrigo Maroni.

Relembre:

Maroni acaba de lançar a sua biografia "O Homem-Bomba da Política", onde ele revela segredos de toda a esquerda e expõe a verdadeira face de Manuela que nunca ninguém viu.

Ex-deputado e vereador, Maroni passou mais de 20 anos por partidos como o PT, PSOL, PC do B e muitos outros. Se revoltou a esquerda e resolveu expor tudo o que sabe...

Crimes como corrupção, rachadinhas, manipulações, traições e muito mais. Nomes como Maria do Rosário e Luciana Genro também não escaparam das revelações do livro.

Para conhecer e adquirir esse livro, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-bomba-da-politica-por-dentro-do-covil-da-esq...

Aproveite para comprar antes que a censura proíba sua distribuição.

da Redação Ler comentários e comentar