Programa de Ivete Sangalo na Globo tem audiência medíocre e sofre derrota vexatória

Ler na área do assinante

O programa "Pipoca da Ivete", que já estava habituado a perder para o SBT no confronto direto com o Domingo Legal, enfrentou uma situação inédita no fim de semana ao registrar um recorde negativo e ficar em segundo lugar na média geral, incluindo a competição com o programa de Eliana.

A atração apresentada pela cantora Ivete Sangalo marcou 7,3 pontos na Grande São Paulo, enquanto o SBT obteve 7,4 pontos na faixa das 14h20 às 15h39. Celso Portiolli, mais uma vez, foi o responsável pela vitória do SBT, superando Ivete das 14h20 às 15h18, com 8,0 pontos contra 7,0 do Pipoca.

A situação se reverteu a favor de Ivete quando Eliana entrou no ar, retomando a liderança com 8,1 pontos, enquanto Eliana marcou 6,1. No entanto, como as duas competiram por apenas 21 minutos (das 15h18 às 15h39), o Pipoca não conseguiu alcançar a liderança na média geral.

É cada vez mais raro a Globo perder a liderança em um programa inteiro, já que as emissoras concorrentes geralmente conseguem a primeira posição apenas por alguns minutos.

No entanto, Ivete Sangalo não conseguiu conquistar uma grande audiência, já que o Pipoca teve um share de apenas 17,1%.

Isso significa que, de cada 100 televisores ligados no horário, apenas 17,1 estavam sintonizados na Globo, o que representa o índice de participação mais baixo de toda a programação dominical.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar