Um parlapatão miserável: O discurso de Lula expõe sua militância pró-terrorismo

Ler na área do assinante

O discurso repugnante do presidente do Brasil, Lula da Silva, expõe apenas uma situação: sua militância pró-terrorismo. Seu discurso não expõe fatos.

Todos sabem que, Israel foi vítima de um ataque bárbaro, perpetrado por monstros nazistas da pior espécie. Um ataque tão vil quanto imperdoável. Israel é a vítima que, segundo o anão moral Lula da Silva, não tem o direito de se defender e fazer cessar definitivamente os atentados terroristas do Hamas.

O Hamas tem a seu lado, boa parte da mídia antissemita do planeta, a esquerda nazista - que chega a chamar Israel de “Estado nazista” e defende seu fim - e ainda a militância revolucionária ocidental que é simpatizante do terrorismo como meio de luta. E esses grupos não poupam palavras para condenar levianamente Israel.

Igualar a defesa israelense ao Hamas é o puro suco da amoralidade em que vive um político, que foi condenado por corrupção, lavagem de dinheiro e que nunca mostrou um ínfimo resquício de caráter - quando o tema adentra ao rol dos interesses de seus protegidos (Cesare Battisti não nos deixa mentir). Um homúnculo que sempre se orgulhou de sua visão macunaímica e de “viajar o mundo inventando números”.

O presidente brasileiro, que só chegou ao cargo graças ao conchavo jurídico que passou alvejante em sua ficha criminal, joga o Brasil no mesmo balaio de crápulas, ditadores e defensores de terroristas.

Não bastou seu vexame diplomático na ONU, suas declarações desastradas e mentirosas mostram o quão contaminado são seus julgamentos sobre o tema. Para Lula a vítima não tem o direito de se defender de seu satânico algoz. Lula não quer saber da verdade! Ele quer apenas engrossar o coro da sua militância. Ele não quer saber das artimanhas praticadas pelos nazistas do Hamas, que se entrincheiram nos subsolos de hospitais e escolas para atacar Israel. E ainda usam o povo como escudo para se defender.

Lula não quer saber de fatos! Lula não quer mandar a conta do dano colateral e de todas as mortes de civis desta guerra para seus responsáveis: os terroristas do Hamas. Ele quer condenar Israel e juntar-se ao eixo do mal. Mas ele sabe que os brasileiros não pensam como ele. A maioria dos brasileiros classifica como legítimas as ações do Exército Israelense.

Pela lógica de Lula, os aliados da 2ª Guerra Mundial erraram. Afinal, 600.000 civis alemães foram mortos durante a 2ª Guerra Mundial, das quais 76.000 mil eram crianças. Apenas numa noite, quando os aliados atacaram Hamburgo, 45 mil pessoas morreram. Outros milhares de civis perderam suas vidas exclusivamente em virtude da guerra iniciada por Hitler.

Se Lula fosse presidente do Brasil, quando da 2ª Guerra Mundial, estaria condenando os ataques americanos e ingleses, defendendo assim o lado errado da história, tal qual faz agora. Lula é uma vergonha não só para o Brasil, ele é uma vergonha mundial. Um parlapatão miserável que não perde uma única oportunidade de ficar calado para não falar seus costumeiros acintes e expor sua ignorância.

Claudia Wild.

Ler comentários e comentar