Marido de Hickmann está há 3 anos proibido de colocar o pé na Record e o motivo é espantoso

Ler na área do assinante

Gradativamente o histórico de violência de Alexandre Correa, o marido da apresentadora Ana Hickmann, está vindo à tona.

Justamente por esse seu comportamento bruto, ele está há três anos proibido de entrar nas instalações da Record na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

O jornalista Daniel Castro, especialista em TV, descreveu o motivo:

“Correa, de 51 anos, questionou o procedimento de identificação para uso do estacionamento e teve uma discussão feia com seguranças da emissora.”

E prossegue o jornalista decifrando o histórico do valentão:

“Lutador de jiu-jitsu, Correa tem um histórico de agressividades. Com ele, muita coisa se resolve no grito e na porrada. Este jornalista sabe disso desde 2009. O empresário não gostou de uma nota que publiquei sobre as primeiras gravações de Ana à frente do dominical Tudo É Possível, sua estreia como apresentadora solo.
Correa deixou duas mensagens ameaçadoras em minha caixa postal. Em uma delas, dizia com todas as letras que iria me "quebrar" se me encontrasse. A Folha de S.Paulo, jornal em que trabalhava na época, me orientou a fazer boletim de ocorrência no 77º Distrito Policial (Santa Cecília, na zona oeste da capital paulista).
Só não processei Correa criminalmente porque saí da Folha e fui cumprir contrato justamente na Record. E a primeira coisa que o meu chefe, o hoje vice-presidente de Jornalismo, Antônio Guerreiro, pediu-me foi que eu retirasse a queixa contra o empresário, afinal não ficava bem um colunista do portal R7 processar ‘a maior estrela da casa’.
Correa também foi agressivo nas redes sociais com Adriane Galisteu e Chris Flores e flagrado batendo em um motoqueiro, em 2015, no trânsito de São Paulo. A cena foi testemunhada por passageiros de um ônibus, que fotografaram a situação.
‘Ele tentou puxar o capacete dele, mas não saía. O motorista [Correa], então, segurou o cara, eles tiraram a chave da moto e ele [Correa] socou pela fresta do capacete, chutou também. Depois, ele pegou o celular do bolso do motoqueiro, bateu com ele na fresta do capacete e enfiou o celular dentro do capacete’, declarou Mônica Gomes ao extinto site Ego, da Globo.
Ao ver que estava sendo fotografado por uma mulher no ônibus, Correa xingou a passageira e mostrou o dedo do meio.”

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar