Lula toma coragem, se manifesta sobre grave situação de Dino, mas dá a pior "desculpa" possível

Ler na área do assinante

A situação do ministro Flávio Dino é grave!

Depois da revelação de que pessoas ligadas ao Comando Vermelho, inclusive a esposa de um líder da facção, estiveram dentro do gabinete de Flávio Dino, o Planalto está sob tensão.

Dino será alvo de pedidos de impeachment, explicações no Congresso e, ao que tudo indica, não deve resistir a pressão.

Lula, que até então estava em total silêncio, acaba de se manifestar. O petista escolheu a pior maneira para fazer isso e deu uma desculpa esfarrapada.

Leia abaixo o que disse Lula:

"Minha solidariedade ao ministro Flávio Dino que vem sendo alvo de absurdos ataques artificialmente plantados. Ele já disse e reiterou que jamais encontrou com esposa de líder de facção criminosa. Não há uma foto sequer, mas há vários dias insistem na disparatada mentira. 
O Ministério da Justiça tem coordenado ações de enorme importância para o país: a defesa da democracia; o combate ao armamentismo selvagem; o enfrentamento ao crime organizado, ao tráfico e às milícias; e a proteção da Amazônia. 
Essas ações despertam muitos adversários, que não se conformam com a perda de dinheiro e dos espaços para suas atuações criminosas. Daí nascem as fake news difundidas numa clara ação coordenada. 
Nós reiteramos: não haverá recuos diante de criminosos e seus aliados, estejam onde estiverem, sejam eles quem forem."

Que absurdo...

Pelo visto, Lula vai "afundar" junto com Dino.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar