Acredite... Você pagou a viagem da 'dama do tráfico' a Brasília

Ler na área do assinante

O Ministério dos Direitos Humanos, sob a liderança de Silvio Almeida, reconheceu ter financiado uma das viagens de Luciane Barbosa Farias, conhecida como a "dama do tráfico amazonense", a Brasília. Luciane é esposa do líder do Comando Vermelho no estado do Amazonas.

A viagem foi custeada para permitir que ela participasse do Encontro de Comitês e Mecanismos de Prevenção e Combate à Tortura, realizado em Brasília nos dias 6 e 7 de novembro.

O ministério afirmou que o pagamento foi efetuado devido à indicação de Luciane como representante do Amazonas no evento e atribuiu a responsabilidade aos conselhos estaduais, que têm autonomia para gerenciar esse orçamento.

A própria "dama do tráfico" revelou que sua viagem a Brasília foi financiada pelo Ministério dos Direitos Humanos, liderado por Silvio Almeida.

Ela compartilhou essa informação durante uma coletiva de imprensa convocada após os encontros no Ministério da Justiça, liderado por Flávio Dino, ganharem destaque na mídia.

Na prática, você contribuinte e pagador de impostos pagou pela viagem da "dama do tráfico" a Brasília.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar