“Luta interna” no governo expõe falta de escrúpulo e portas abertas para o crime organizado

Ler na área do assinante

Lula trabalha para abafar o escândalo do Comando Vermelho no Ministério da Justiça. Ele saiu em defesa de Flávio Dino, chamando os jornais de mentirosos.

Na cabeça delirante de Lula, o que está por trás da denúncia é a “luta interna” pela sua indicação à vaga de Rosa Weber no STF.

Flávio Dino e Jorge Messias disputam a sua indicação.

Se isso for verdade, olhem o buraco em que nos metemos. 

De um lado, um Ministro que deixa as portas abertas ao crime organizado; de outro, um Ministro inescrupuloso que não mede esforços para chegar ao poder.

Um dos dois chegará ao Supremo Tribunal Federal este ano.

Salvem-se quem puder.

Esse é o maior escândalo na segurança pública da nossa história recente. Não pode ficar por isso. O Congresso precisa tomar posição.

O CV não apenas pagou R$ 23 mil a ex-deputada do PSOL pelas reuniões nos ministérios, como a “dama do tráfico” recebeu o nosso dinheiro para viagens a Brasília via Ministério dos Direitos Humanos.

É inacreditável.

O jogo sujo de Brasília não é pela indicação ao Supremo, Lula. É pela manutenção do teu próprio governo corrupto e perdulário.

#foralula

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar