Atriz, cantora e apresentadora brasileira é agredida e vive ‘momentos de terror’ em área nobre de Lisboa

Ler na área do assinante

Momentos de terror foram vividos pela atriz, cantora e apresentadora brasileira, Adriane Garcia, após ser agredida na última segunda-feira (13), em Campo de Ourique, um bairro de Lisboa, em Portugal, considerado uma área nobre.

Para quem não se recorda, Adriane fez sucesso no Brasil como cantora, quando lançou, em 2003, seu primeiro álbum, com o single "Amor Perfeito".

A sua versão do single de Michael Sullivan entrou no top da Billboard Brasil como umas das musicas mais tocadas do ano.

Como atriz, atuou em Malhação e fez pequenas participações em algumas novelas da Rede Globo.

Em 2006, a convite de uma gravadora em Portugal, lançou seu segundo álbum, intitulado Lança Perfume, e mudou-se para aquele país.

Há quase vinte anos residindo em Portugal, Adriane lamenta:

"(...) Lisboa, infelizmente, não é o que era".

E expõe o drama que viveu:

"Fui agarrada por trás por um homem e depois ele pôs a mão na minha boca. Eu já estava com o celular na mão e tentando chegar perto do carro. Ele ficou tentando passar a mão em mim. Dei uma cotovelada nele e consegui sair. Mas ele veio e me deu um soco na boca".

A atriz relata ainda que estava com a chave do carro nas mãos e conseguiu acionar o veículo para abrir as portas, que piscou a luz das lanternas e chamou a atenção de outro motorista que estava próximo. Ela gritou por socorro e o homem foi ajudá-la.

Adriane destacou que tudo aconteceu de forma "muito rápida". Foi agredida com o soco e assediada quando o homem tentou lhe "apalpar de maneira agressiva, violenta".

Após o ocorrido, ela diz que foi para sua residência se sentindo "suja, usada, invadida e assustada".

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar