Cantor é preso em flagrante pelo mais cruel dos crimes contra uma criança de 13 anos

Ler na área do assinante

Na terça-feira (14), um cantor foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 13 anos por volta das 20h dessa terça-feira (14/11).

Trata-se de Ricardo Félix Evangelista, de 38 anos.

Segundo o portal Metrópoles, a menina de 13 anos foi abordada em Arniqueira, por volta das 17h. O agressor, que dirigia um Ford Ka, obrigou a menina a entrar no carro. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o homem a levou para um terreno atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, onde a estuprou.

Após o crime, o agressor deixou a vítima na parte de trás de um mercado atacadista em Águas Claras.

Carreira musical

Ele usa a alcunha de “Ricardo Fé” e canta músicas de Rock e MPB. Ele foi um dos semifinalistas da 3ª temporada do reality show Ídolos, exibido em 2008 pela TV Record. Ricardo Fé também realizou diversas apresentações na cidade de Palmas, no Tocantins. Em 2013, foi contratado pela fundação cultural do município para realizar um show artístico na região. Agora, considerado suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, o homem também se apresentou no Carnaval da capital tocantinense em 2014.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar