Absurda exigência da China pode ‘destruir’ setor que rende mais de 330 bilhões por ano

Ler na área do assinante

Uma exigência apresentada pelas autoridades agrícolas da China, a maior importadora de grãos e produtos do agronegócio brasileiro, pode simplesmente destruir o trabalho de décadas que tornou o nosso país líder da produção de diversos cereais, porém, com verdadeiros estragos em um deles, especificamente.

O pior, entretanto, é que o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), sob comando do descondenado Lula e sua equipe de ministros aloprados, prometeu atender a demanda dos chineses, apesar dos apelos contrários de especialistas e produtores.

O assunto é tão grave que será tema de debates no Congresso Nacional, após solicitação de um deputado, representando a Frente Parlamentar do Agronegócio (FPA).

O Janjo parece não medir esforços para agradar seus amigos comunistas...e não importa o preço que isso possa custar ao brasileiros!

Para saber de qual produto esta matéria trata e as graves consequências das exigências do país asiático, acesse o site do Jornal do Agro Onlineparceiro do JCO.

Para ler a matéria completa, gratuitamente, clique no link abaixo:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/1972/bancada-do-agro-quer-debater-prejuizos-de-e39red...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar