A posição vergonhosa de Lula ao lado do Hamas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Lula, o seu PT e demais esquerdopatia nacional sempre se colocaram ao lado de ditaduras e ditadores: Cuba, Venezuela, Nicarágua, Rússia, China, Turquia, Coreia do Norte.

Não bastasse isso, Lula apoia e é apoiado pela organização terrorista do Hamas. Isto é mostrado no vídeo que ofereço abaixo, com comentários do sempre bem informado Claudio Humberto.

Lula, desde o massacre de civis, idosos e crianças do 07/10, tem demonstrado apoio tácito ao desprezível grupo terrorista Hamas. Apoio tácito ao Hamas e acusação explícita de genocídio (este idiota nem sabe o que é genocídio!) a Israel. Além do apoio explícito às ditaduras citadas acima, Lula apoia o Hamas e ataca Israel. Ou seja, o Pudim de Cachaça continua do lado errado - o lado das ditaduras e do terrorismo - e envergonhando os brasileiros.

Ao posicionar-se, no dia 14/10, em frente às câmeras para receber os brasileiros que fugiram da Palestina – certamente tentando enganar o povo de que foi ele e não Bolsonaro quem convenceu Benjamin Netanyahu, primeiro ministro de Israel, a liberar os brasileiros – o Grande Larápio começou despejando bílis contra o único país democrático (secular, portanto) da região:

“... eu nunca vi uma violência tão bruta, tão desumana contra inocentes. Porque SE o Hamas cometeu um ato de terrorismo e fez o que fez, o estado de ISRAEL TAMBÉM ESTÁ COMETENDO VÁRIOS ATOS DE TERRORISMO ao não levar em conta que as crianças, ao não levar em conta que as mulheres não estão em guerra, ao não levar em conta que eles NÃO ESTÃO MATANDO SOLDADOS."

Vale a pena dedicar algumas linhas a este texto produzido por esta mente bruta, perigosamente primitiva, distorcida, desonesta e visceralmente contrária à democracia. “SE”, destacado no texto, é uma conjunção subordinativa condicional.

Expressa uma hipótese, no caso a hipótese de que o Hamas tenha cometido ato de terrorismo. Ou seja, o presidente construído pelo TSE/STF, ainda não está convencido de que o Hamas tenha cometido ato de terrorismo. Isto é equivalente a duvidar de que houve o Holocausto na segunda guerra mundial. Em outras palavras, isto é uma afirmação digna de um Skinhead, de um nostálgico do nazismo. É esta coisa horrorosa que temos, hoje, lá em Brasília, de volta à “cena do crime” e envergonhando o Brasil perante o mundo civilizado, necessariamente democrático.

Vai além a besta quadrada que fala, desgraçadamente, em nome dos brasileiros:

“O Estado de Israel também está cometendo vários atos de terrorismo.”

A Assembleia Geral da ONU, aprovou a Resolução 49/60, onde terrorismo é conceituado como a prática de:

“atos criminosos planejados ou calculados para provocar estado de terror no público em geral, num grupo de pessoas ou em particulares por motivos políticos”

Só uma besta quadrada como Lula – ou a esquerdopatia brasileira – pode enquadrar as ações de Israel como “atos planejados, ou calculados para provocar estado de terror...”

Atos planejados, ou calculados para provocar estado de terror foi o que o Hamas perpetrou em 07/11 em território israelense, atirando a esmo em jovens inocentes e desarmados que participavam de um festival de música eletrônica. Invadindo casas, decapitando pais e crianças que dormiam, alguns bebês, estes preferentemente decapitados.

No total, foram 1400 mortos e 240 jovens estuprados, maltratados e sequestrados. Eis aí, a mais deslavada cara do que seja terrorismo. E o vagabundo Lula, até na menos odiosa imagem que elabora, tenta nivelar o que Israel - um país estabelecido por leis internacionais, com assento na ONU – faz com o que um grupo fora-da-lei, terrorista fez. Uma vergonha pela qual o Brasil terá, no futuro, de pedir desculpas.

A última e repugnante parte da palavra babosa de Lula foi:

“...ao [Israel] não levar em conta que as crianças, ao não levar em conta que as mulheres não estão em guerra, ao não levar em conta que eles NÃO ESTÃO MATANDO SOLDADOS.”

Israel está matando soldados, sim: soldados do Hamas! Aliás, muito acertadamente, está dizimando o Hamas, para o bem futuro da região e do mundo. A guerra que, com imensos sacrifícios, Israel luta não é contra o povo palestino, nem contra a criação do Estado Palestino; é contra o grupo fanático/religioso/medieval/corrupto/terrorista Hamas. Israel luta pela sua sobrevivência em paz com os vizinhos. Em toda a guerra a morte de civis é efeito colateral inevitável. Foi assim na segunda guerra contra a Alemanha de Hitler (morreram entre 2,5 e 3 milhões de civis em decorrência dos combates) e na guerra contra o Japão (morreram entre 550 mil e 800 mil civis). Morte de civis é a regra na atual guerra tecnológica. Uma desgraça inevitável em qualquer guerra. Dito isto é importante afirmar: Israel não provocou esta guerra; foi levada a ela pela ação terrorista do Hamas.

Mas Lula, que já confessou nunca ter lido um livro (não precisava a confissão, basta abrir a boca e despejar os perdigotos de sempre), nada entende dessas coisas. Ele fala para os fiéis de sua seita política. Só que os demais brasileiros, para sua vergonha e constrangimento, têm que ouvir este besteirol quase que diariamente. É difícil! Vejam onde o sistema STF/TSE nos colocou. Nosso “estadista” é uma vergonha internacional!

Assistam agora ao vídeo com Claudio Humberto:

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar