Empresário sueco, ex-namorado de famoso influencer, é morto de forma brutal em Balneário Camboriú

Ler na área do assinante

A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o assassinato de Jonathan Jensen, um empresário sueco de 21 anos.

O sócio da vítima, Oscar Melander, de 22 anos, foi detido sob suspeita do crime.

Jensen, residente em Joinville, visitou a casa de seu sócio no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, na última quarta-feira (15).

O corpo do empresário foi encontrado na residência de Melander com evidências de agressão e ferimentos, de acordo com informações da polícia.

Melander foi encontrado dirigindo o carro da vítima, um Mercedes, na cidade de São José, na região de Florianópolis. Ele foi detido pela Polícia Militar, acompanhado de dois indivíduos que se apresentaram como seus advogados.

O delegado Vicente Soares, responsável pelas investigações, relatou que o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório policial. O término da parceria entre Melander e a vítima em uma empresa de marketing é uma das teorias dos investigadores sobre o motivo do homicídio.

"Estamos considerando a possibilidade de que o autor do crime não tenha aceitado o fim da sociedade, mas ainda estamos investigando todos os detalhes", disse o delegado.

Os investigadores aguardam agora o laudo pericial para determinar a causa da morte de Jensen. O prazo para a conclusão da investigação é de 30 dias.

Jonathan Jensen ficou conhecido pelo seu relacionamento com o famoso influencer Gustavo Rocha.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar