Nem a chuva parou o fenômeno Bolsonaro... Multidão vai às ruas para ver o mito em Porto Alegre! (veja vídeos)

Ler na área do assinante

Bolsonaro esteve no Rio Grande do Sul para acompanhar a sua esposa Michelle no grande evento do PL Mulher estadual, que ocorreu neste sábado (18).

Enquanto a primeira-dama se envolvia com a organização do evento, o capitão se reuniu com parlamentares, lideranças e participou de mobilizações com o povo gaúcho.

Confira como foram essas agendas:

Logo na sua chegada ao aeroporto de Porto Alegre, Bolsonaro foi surpreendido por uma multidão de gaúchos que o aguardavam ansiosos.

Veja o vídeo:

Após, ele almoçou com parlamentares em uma churrascaria, ou ao menos tentou almoçar, uma vez que sua presença parou o restaurante e uma fila gigantesca para selfies e abraços foi formada.

De lá, ele se dirigiu à cidade de Esteio, para participar de um grande ato de filiação de prefeitos e vice-prefeitos do Partido Liberal.

Assista a um trecho do evento:

Em meio à fortes chuvas, Bolsonaro manteve a agenda e discursou para milhares de gaúchos no Parcão em Porto Alegre, local conhecido pelas maiores manifestações da direita gaúcha desde 2013.

Em seu discurso acalorado, o presidente mencionou a eleição na Argentina, agradeceu o carinho dos gaúchos e finalizou com o seu bordão:

“Eu sou o ex mais amado do Brasil”

Para finalizar o dia 17, ele foi jantar em uma pizzaria, e como era de se imaginar, uma fila gigantesca de apoiadores já o aguardava.

Entre muitas selfies e abraços, uma cena se destacou: uma senhora de idade não conseguiu conter a emoção em conhecer Bolsonaro.

Veja o vídeo: 

Depois de um dia intenso, o capitão foi descansar para repor as energias.

Já no sábado, acompanhado dos deputados federais Zucco e Cherini, Bolsonaro tomou café da manhã em uma padaria, fez fotos com apoiadores e recebeu 2 apoiadores centenários, Capitão Elmo Diniz de 102 anos e a dona Matilde de 106 anos. Confira: 

Para finalizar suas agendas, o presidente se dirigiu ao encontro do PL Mulher RS, onde lá uma multidão de patriotas gaúchas o aguardava junto de sua esposa, Michelle e a presidente do PL Mulher, Adriane Cerini.

Em poucas horas, o casal mais amado do Brasil provou mais uma vez, que o povo está com eles, faça chuva ou faça sol.

Foto de Jessica Seferin

Jessica Seferin

Jessica Seferin - Presidente do movimento Jovens de Direita, jornalista e analista política. 

Siga nas redes sociais: @jessicaseferin

Ler comentários e comentar