Cantora internacional é obrigada a abandonar palco no Brasil com problema grave de saúde (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na sexta-feira (17), no Allianz Parque, em São Paulo, um fato preocupante para os fãs do grupo RBD aconteceu.

A cantora do grupo Anahí teve que abandonar o palco antes do término do show após lutar contra intensas dores e febre, foi diagnosticada com uma grave infecção renal.

Ela teve que se desculpar com o público.

"Estou com muita dor. Me sinto muito mal por não dar o que vocês merecem. Não queria perder essa noite. Estar aqui com vocês, para mim, é o mais importante, porque esperamos muitos anos por isso", explicou.

Mais tarde, nas redes sociais, Anahí compartilhou detalhes sobre seu estado de saúde.

"Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços, porque é realmente o que eu menos desejaria", disse.

Ela continuou:

"Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor".

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar