Em seu primeiro discurso, Milei chama o atual governo à responsabilidade e saúda ‘argentinos de bem’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Muito bom o discurso do Milei.

Saudou os argentinos do bem, disse que as portas estão abertas para quem quiser fazer parte do projeto, de boa-fé, independente do passado.

Rechaçou a violência e a ilegalidade, repetiu as bases do seu plano: governo limitado, propriedade privada, economia livre e combate às elites políticas corruptas.

Agradeceu Macri e Bullrich, e lembrou que a situação argentina é gravíssima, requerendo uma intervenção profunda. Mesmo assim, lembrou que a Argentina já foi o terceiro país mais rico do planeta, e há como voltar a ser uma grande potência.

Chamou o atual governo à responsabilidade, para não dificultar a transição até o dia 10 de dezembro, quando ocorre a posse.

O desafio de Milei é gigantesco, mas se conseguir implementar pelo menos parte das reformas, a Argentina sai do buraco em pouco tempo.

O maior problema a enfrentar não é econômico, mas sim político: a esquerda parasitária ainda tem meios de oferecer forte oposição.

Leandro Ruschel.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ler comentários e comentar