Visivelmente transtornado, Haddad fala sobre vitória de Milei

Ler na área do assinante

Fernando Haddad se manifestou sobre a vitória de Javier Milei na Argentina.

De forma muito estranha, ele desejou votos de boa sorte, porém preferiu não tecer maiores comentários sobre o impacto dessa eleição no Mercosul.

“É natural que eu esteja (preocupado). Uma pessoa que tem como uma bandeira romper com o Brasil, uma relação construída ao longo de séculos, preocupa. 
É natural isso. Preocuparia qualquer um… Porque em geral nas relações internacionais você não ideologiza a relação”, disse.

Javier Milei prometeu durante sua campanha restringir o comércio com o Brasil.

Ele também criticou o presidente brasileiro Lula, referindo-se a ele como "comunista raivoso" e "socialista com vocação totalitária", além de sinalizar uma abordagem independente da Argentina em relação ao Mercosul.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar