Morte na Papuda gera revolta gigante e pode dar início a maior reviravolta que o Brasil já viu (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) destacou a urgência de votar o projeto de lei (PL) que propõe anistia aos detidos nos eventos de 8 de janeiro, especialmente após a morte do vendedor Cleriston Pereira da Cunha, conhecido como “Clezão”.

Mourão afirmou que a morte de Cunha enfatiza a necessidade de uma ação rápida do Congresso Nacional.

“A morte de Cleriston Pereira da Cunha reforça a necessidade de votação, urgente, do projeto de lei da anistia aos presos pelos atos de 8 de janeiro”, declarou Mourão, enfatizando que a ausência de um devido processo legal está causando danos a vidas e famílias.

Assim como Mourão, dezenas de parlamentares e milhares de brasileiros se manifestaram indignados com a morte lastimável de Clezão.

O que está acontecendo neste momento pode ser o ponto inicial para uma das maiores reviravoltas que o Brasil e o mundo já viram...

O jornalista Augusto Nunes mostra  como esse sentimento está à flor da pele e, de forma destemida, solta o verbo contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF, e afirma que a culpa da morte é do "Estado brasileiro".

Confira:

Junto com essa reviravolta, um documento acaba de ser lançado, promete impactar Brasília nos próximos dias e se encaixa perfeitamente nesse momento.

Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

Uma obra corajosa que vai agir diretamente nas narrativas da esquerda e mostrar a verdade ao Brasil.

Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento pois o valor é bem acessível!

da Redação Ler comentários e comentar