Trágico: 3ª morte de fã de Taylor Swift está sendo investigada pela polícia

Ler na área do assinante

De acordo com informações do programa Fala Brasil, da Record TV, a polícia do Rio de Janeiro está investigando o que pode ser a 3ª morte de um fã da cantora Taylor Swift.

A passagem da cantora americana pelo Brasil pode ficar terrivelmente marcada por três tragédias.

O Corpo de Bombeiros confirmou que atendeu um jovem, de 23 anos, encontrado em parada cardiorrespiratória nos arredores do estádio. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A suspeita é que o jovem tenha sofrido um mal súbito.

Antes, na última sexta-feira (17), a universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, também morreu, após passar mal dentro do Engenhão, onde foi realizado o show da cantora para um público de aproximadamente 60 mil pessoas.

Outro fã de Taylor, que faleceu durante sua passagem ao Rio de Janeiro, foi Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, morto na madrugada de domingo (19), por três homens em uma tentativa de assalto nas areias da Praia de Copacabana.Por outro lado, o prefeito do Rio de Janeiro utilizou as suas redes sociais para negar que essa 3ª morte tenha qualquer relação com o show da cantora.

“Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes”, escreveu Eduardo no X.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar