Velha mídia se prepara para abandonar Lula e conservadores devem ficar atentos, alerta jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Parece que a mídia está pulando fora do barco petista, o que parecia improvável. O que está se vendo é uma briga pública entre o PT e o Estadão.

No entanto, durante o Super Debate, apresentado por Diogo Forjaz, o jornalista José Carlos Bernardi alertou os conservadores para que tenham cuidado, e não sejam usados em uma manobra política. 

“Não acho que essa mudança da mídia seja casual. Claro que todas as crises que o governo está enfrentando, a crise diplomática, ampla e generalizada, a crise econômica que não pode ser escondida, a crise política, cada vez mais cargos, cada vez mais grana... 
Tudo isso pesa. Afinal, se a mídia quer permanecer, quando sente o cheiro de fraqueza, para que lado ela vai? Os ratos nunca ficam no barco que afunda”, ressaltou Forjaz. 

Bernardi foi além:

“A mídia já está investindo no impeachment eventual de Lula. Mas temos que ter cuidado para não fazer campanha para o menos pior, Alckmin. Eles são ardilosos. Alexandre de Moraes é do grupo do Alckmin. Alckmin foi alçado para dentro da chapa do Lula. 
O sistema queria Alckmin em 2018, mas não contava com o fenômeno Bolsonaro. Agora, Estadão, Folha e Globo estão batendo no Lula. Só que nós, conservadores, temos que ter cuidado para não sermos usados daqui para a frente”, frisou.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar