Jornalista grávida, apresentadora de telejornal, morre aos 38 anos e causa enorme comoção

Ler na área do assinante

Grávida de 23 semanas, a jornalista Elaine Santos morreu nesta terça-feira (21), aos 38 anos, vítima de uma pneumonia e infecção generalizada.

O bebê que esperava também faleceu.

O óbito foi informado pela TV Canção Nova, emissora católica onde ela atuava há mais de 15 anos e apresentava um telejornal.

Ela deixa um filho de um ano e oito meses, Léo, e o marido, Fernando Carvalho.

Segundo a emissora, onde Elaine apresentava um telejornal, a jornalista precisou ser internada na manhã de segunda-feira em um hospital de Lorena (SP), mas não resistiu e morreu nesta terça.

O corpo de Elaine e do bebê estão sendo velados na casa da família em Guaratinguetá, num clima de enorme comoção. O sepultamento será na quarta, às 10h.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar