Danilo Gentili tenta "lacrar" em cima de Nikolas e acaba desmoralizado

Ler na área do assinante

O humorista e apresentador Danilo Gentili venceu um processo judicial iniciado pelo deputado federal Nikolas Ferreira e tentou usar isso como motivo para "lacrar" nas redes sociais.

Na ação, Nikolas havia pedido uma indenização de 44 mil reais por calúnia e difamação devido aos ataques e mentiras de Danilo, que o chamou de "vagabundo" e "playboyzinho".

Ao falar sobre o discurso de Nikolas na ONU, Gentili afirmou que "ele é o puro suco da classe política brasileira. Ele não é contra o sistema, ele é exatamente o sistema."

Nikolas não perdoou:

"Nunca te processei por piada ou xingamentos, como você está inferindo. Processei por mentir sobre eu ter usado dinheiro público pra ir a Dubai. 
Você sabe disso e continua mentindo. 
Mas eu entendo, falar de mim foi o que restou. 
Agora vai cuidar do teu pet Nando [Moura] - ele não tá legal."

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar