Gisele Bündchen aplica lição e faz dura cobrança ao Governo Lula sobre a Amazônia

Ler na área do assinante

Gisele Bündchen, a renomada modelo, fez um apelo ao governo para uma abordagem mais rigorosa contra o desmatamento na Amazônia.

Em uma publicação em suas redes sociais, ela instigou seus seguidores a exigirem das autoridades uma atitude mais firme em favor do meio ambiente.

"Parece que o ser humano não aprende mesmo, coloca a ganância acima de tudo e, no final, todos nós sofreremos as consequências. 
Desmatadores aproveitam o período mais seco para colocar fogo na Amazônia. 
Até quando? 
Quando teremos um maior monitoramento e a Amazônia será olhada com o cuidado que merece? 
Quando vamos entender que a floresta tem um papel essencial não só pela sua diversidade, mas no regime de chuvas e equilíbrio do clima na Terra e, consequente, na vida de todos nós?", questionou a modelo.

Gisele destacou que as queimadas em ascensão estão devastando em pouco tempo o que a natureza levou séculos para construir.

No encerramento, Bündchen fez uma forte cobrança ao atual Governo sobre ações efetivas.

"O governo precisa formular uma política mais severa de combate ao desmatamento ilegal e também para a conservação de nossas florestas. 
E nós, como cidadãos, devemos exigir uma postura mais engajada das autoridades", concluiu.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar