O mais recente "surto" ao vivo na Globo do narrador Luís Roberto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante a confusão no jogo entre Brasil e Argentina, Luis Roberto, narrador da Globo, deu um novo "surto" e não poupou críticas à falta de providências preventivas.

Ele mencionou a "vocação lamentável" do Brasil de agir somente após eventos desagradáveis, citando o recente incidente no show de Taylor Swift, onde uma fã faleceu.

O jogo foi atrasado devido a conflitos entre torcedores nas arquibancadas, com Lionel Messi declarando que não jogaria até que a situação estivesse totalmente normalizada.

"Temos uma vocação lamentável no Brasil de só tomar providências depois dos fatos ocorridos, como rolou no [jogo entre] Fluminense e Boca Juniors [pela final da Libertadores] ou no show da Taylor Swift no Estádio Nilton Santos. Só no último dia que a situação se controlou e foi funcionando como se deve", disse Luis Roberto.

O narrador enfatizou a necessidade de medidas preventivas:

"Temos que tomar as medidas preventivas para que fatos [como estes] não ocorram".

Caio Ribeiro, comentarista, concordou, destacando a falta de planejamento.

"Não é nem prevenção, é falta de noção. É Brasil e Argentina! [As autoridades] sabem da rivalidade, vimos o que aconteceu entre Fluminense e Boca Juniors. Aí se misturam as duas torcidas? Enredo perfeito para confusão. Não é possível que ninguém tenha pensado nisso", criticou.

Luis Roberto lamentou as cenas vistas no estádio e a proximidade de uma potencial tragédia, ressaltando a presença de famílias e crianças.

"São cenas lamentáveis. Está no limite para virar uma tragédia. São mulheres, crianças, famílias. Gente com camisa da Argentina, do Brasil. Não adianta, tinha que ter dividido a torcida, ter policiamento", concluiu.

A confusão ocorreu antes do início da partida pelas Eliminatórias da Copa no Maracanã, Rio de Janeiro. Messi expressou sua revolta com a dificuldade das autoridades em controlar a situação, saindo do campo em protesto.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar