Caetano Veloso "surta" e entra com processo contra respeitado colunista do JCO

Ler na área do assinante

O cantor Caetano Veloso entrou com uma ação por danos morais contra o artista plástico e colunista do JCO, Marco Angeli.

O motivo do processo é uma imagem publicada por Angeli, onde Caetano aparece segurando um cartaz com a frase "Je suis um merde" ("eu sou um merda", em tradução para o português).

Como já era de se esperar, Caetano "surtou" afirmando que a imagem foi utilizada de maneira ilegal e indevida, com a intenção clara de associá-lo à mensagem, potencializando a exposição negativa, especialmente considerando sua fama internacional.

Em uma decisão de tutela de urgência, a Justiça determinou que Angelli deve remover a postagem do Instagram dentro de 24 horas após ser intimado, sob pena de uma multa de R$ 20 mil.

Uma absurdo contra a liberdade de expressão de um renomado artista plástico.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar