Precisou que uma morte absurda acontecesse para, enfim, uma grande "reação" começar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Logo após a morte de Cleriston Pereira da Cunha dentro da Papuda, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar quatro presos pelos atos de de 8 de janeiro.

Junto a isso, o Senado aprovou a proposta de emenda à Constituição (PEC) que limita as decisões monocráticas de ministros do STF.

A proposta limita os casos em que são aplicáveis as decisões monocráticas de ministros da Suprema Corte e ainda fixa prazos para que essas determinações individuais sejam analisadas pelos colegiados do Tribunal.

Pelo visto, uma grande reação começou...

Infelizmente, para que isso começar precisou que "Clezão" perdesse a vida. Antes da morte, a defesa de Cleriston pediu liberdade a Moraes e citou parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR) favorável à soltura. Segundo o advogado, o acusado teve sequelas da covid-19 e tinha problemas cardíacos. Um laudo médico foi apresentado pelo defensor.

O jornalista Augusto Nunes mostrou como esse sentimento está à flor da pele e, de forma destemida, soltou o verbo contra Alexandre de Moraes e afirma que a culpa da morte é do "Estado brasileiro".

Confira:

Junto com essa reviravolta, um documento acaba de ser lançado, promete impactar Brasília nos próximos dias e se encaixa perfeitamente nesse momento.

Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

Uma obra corajosa que vai agir diretamente nas narrativas da esquerda e mostrar a verdade ao Brasil.

Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento pois o valor é bem acessível!

da Redação Ler comentários e comentar