“Moraes fica numa posição delicada após a morte de Cleriston”, afirma deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Brasil ainda está sentindo o impacto pela morte de Cleriston da Cunha, um dos patriotas do 8 de janeiro.

E a situação do ministro Alexandre de Moraes ficou complicada após o ocorrido, segundo explica o deputado federal Mauricio Marcon (Podemos-RS):

“Moraes soltou mais quatro presos do 08 de janeiro, agora encontrou tempo...  Ele ficou numa posição delicada. Se ele soltar, como soltou, atesta culpa, mostra que ele foi minimamente omisso. 
Se não soltar, e morre mais alguém, não que eu ache que os parlamentares vão se sensibilizar, mas uma morte já pesa nas costas de alguém, duas é mais pesado ainda. Ele mesmo se colocou numa posição delicada perante os colegas do Supremo. 
Depois da chegada de Alexandre de Moraes ao STF, a coisa descambou de uma forma que, a exposição que ele dá a seus atos completamente antirrepublicanos acaba respingando nos colegas. 
Esses ministros não conseguem sair às ruas, que tipo  de vidas essas pessoas têm,  o tipo de vida que elas constroem”, ressaltou, durante participação no programa Super Debate, apresentado pelo jornalista Diogo Forjaz. 

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar