Num pequeno trecho de uma entrevista, choca a quantidade de absurdos proferidos por Gilmar Mendes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A quantidade de absurdos desse único trecho de entrevista de Gilmar Mendes chega a assustar, mas no Brasil, tudo pode acontecer.

Gilmar gaba-se do “feito” de o STF ter enfrentado a Lava Jato e aparentemente cobra lealdade de Lula e outros políticos pois, afinal, sem isso eles não estariam aí.

Normalizamos o fato de juízes de Suprema Corte falarem sobre política, manifestarem suas preferências políticas, participarem de eventos político-partidários, darem declarações sobre casos em julgamento ou já julgados e ainda confessarem seu ativismo, cobrando lealdade de políticos e agradecimento do país pelos seus maravilhosos feitos.

Tem gente que jura que está tudo normal no Brasil. Mas só estamos afundando mais e mais a cada dia. Não somos um país sério, somos uma republiqueta governada por ungidos não eleitos que têm certeza de serem Deuses.

PS: o vídeo é de um mês atrás, mas só viralizou agora. O contexto da entrevista era a discussão sobre a PEC que limita os poderes do Supremo.

Veja o vídeo:

Mas ué? O que será que mudou?

Texto de Renata Barreto. Economista.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ler comentários e comentar