O relato de Caio Benício, o brasileiro que virou herói na Irlanda

Ler na área do assinante

Caio Benicio é um brasileiro que migrou legalmente para a República da Irlanda.

Caio trabalha como entregador.

Quando passava com sua moto por uma escola, percebeu uma movimentação estranha.

Um imigrante argelino estava atacando uma menina de apenas 5 anos de idade com uma faca. 

O brasileiro, em um ato heroico, atacou o criminoso com seu capacete e conseguiu impedir que mais crianças fossem feridas.

Ao todo, três crianças foram feridas. Uma delas está em estado grave e ainda luta pela própria vida.

O caso ocorreu na última quinta-feira (23).

O relato heroico:

“Eu estava na moto, dei uma diminuída para ver o que realmente estava acontecendo e aí eu vi que a mulher estava puxando a garotinha para um lado, o cara puxando para o outro. Foi quando ele puxou a menina das mãos da professora, até então eu não sabia que era professora, né?
Aí foi quando eu o vi puxando a faca com a garotinha nos braços e eu freei a moto com toda a força, joguei a moto no chão. Ela tinha 5 anos. A faca era uma faca grande, não era uma faca pequena. A partir daí, eu só lembro, assim, meio que flash. Eu não consigo ter uma memória muito nítida de tudo o que aconteceu.
Esse foi o meu pensamento: 'Ele não pode mais, não pode mais enfiar a faca nessa menina'
Eu tirei o meu capacete, também para me proteger, e dei um golpe com toda a minha força com o capacete na cabeça dele. E aí, depois, com ele no chão, ainda dei mais alguns golpes.
Aí eu fui ver o estado da menina. Ela estava bem mal, já tinha perdido bastante sangue e estava com muita dificuldade para respirar. Eu tenho duas crianças também. É uma menina muito pequena, né? Você vê naquela situação ali, é muito chocante”.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar