A reação do agro contra a decisão de Lula que pode acabar com milhões de empregos

Ler na área do assinante

A notícia de que o presidente descondenado Lula vetou a proposta que mantinha a desoneração de folha de pagamento de diversos setores produtivos nacionais caiu como uma bomba entre os empresários do agronegócio.

As regras que ‘eliminavam uma série de impostos’, aprimoradas durante o governo de Jair Bolsonaro, ajudaram o país a superar a dura crise econômica mundial causada pelo Covid-19 e, desde então, vinham funcionando também como incentivo para a geração de novas vagas de trabalho.

Porém, Lula e seu poste de estimação, o ministro da Fazenda Fernando Haddad, preferiram ‘frear o progresso’ na tentativa desesperada de arrecadar mais e tapar imenso buraco que causaram ao Tesouro Nacional, em pouco menos de um ano.

Preocupados com a gigantesca onda de desemprego que está por vir, devido a essa absurda decisão, o agro resolveu reagir, e começou com uma dura nota.

Para saber o que diz este documento, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link para ler agora mesmo:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/2058/agropecuaria-lamentam-veto-a-desoneracao-da-folha-salarial

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar