Ainda por "encontro com embaixadores", Bolsonaro sofre mais uma absurda derrota

Ler na área do assinante

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve uma multa de R$ 20 mil imposta ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ao seu partido, o PL.

A penalidade, determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi devido a uma "propaganda irregular antecipada" durante as eleições de 2022.

A infração está relacionada a uma reunião organizada por Bolsonaro com embaixadores no Palácio da Alvorada.

Neste encontro, que ocorreu em julho do ano anterior, o então presidente criticou o sistema eleitoral e as urnas eletrônicas.

A decisão do colegiado do STF, que confirmou por unanimidade a sentença anterior de Dias Toffoli nos Recursos Extraordinários com Agravo (AREs) 1428927 e 1431329, ratificou a avaliação do TSE.

Segundo o tribunal eleitoral, Bolsonaro divulgou informações "sabidamente inverídicas e descontextualizadas" a respeito do processo de votação e apuração dos votos.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar