Com Sílvio Santos longe, SBT faz a pior contratação de sua história

Ler na área do assinante

O youtuber Luccas Netto, irmão de Felipe Neto, foi oficialmente contratado pelo SBT.

Criador de conteúdo para crianças, ele deve apresentar um programa em 2024.

"Luccas Netto acaba de assinar contrato com o SBT. Um dos maiores nomes do entretenimento infantojuvenil na atualidade, ele comandará seu próprio programa repleto de aventuras e diversão, voltado para o público mais fofinho e que o SBT tanto gosta", comunicou a emissora.

O fato está gerando grandes polêmicas nas redes sociais.

Vale ressaltar que Antonia Fontenelle afirmou que certas falas de Luccas Neto eram "perigosas para crianças". A apresentadora venceu um processo movido por ele.

Na época, Fontenelle citou o caso de uma criança que sofreu uma intoxicação por remédios supostamente por influência do irmão de Felipe Neto.

Em entrevista ao canal Brasil Sem Medo, ela opinou que Luccas e Felipe Neto "eram perigosos", e que "uma criança tomou remédio induzida por Luccas", pois "passou a mensagem de que a criança viraria super-herói se tomasse o remédio".

"Provavelmente o Luccas não explicou isso direito, então a garota tomou remédio e foi parar no hospital cheia de placas, toda entubada. Me mandaram a foto e eu fiquei indignada com aquilo e comentei que eles precisavam readequar a linguagem deles, então ele me meteu um processo", explicou ela.

Certamente, o SBT acaba de fazer uma das piores contratações de sua história.

Justamente no momento em que Sílvio Santos está longe da emissora.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar