Delegada expõe algo ainda mais trágico sobre a morte de genro de Roger Abdelmassih

Ler na área do assinante

Denis Piccoli Ramos, genro do ex-médico Roger Abdelmassih, foi vítima fatal de uma tentativa de assalto no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

O empresário de 53 anos estava com a esposa, filha de Abdelmassih, quando foram surpreendidos por três assaltantes em duas motos.

O incidente ocorreu quando o casal chegava de moto BMW ao seu condomínio. Um policial militar de folga, que estava próximo ao local, interveio ao ouvir um disparo. Ele tentou prender os criminosos, mas eles não obedeceram à ordem.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, os assaltantes atiraram em direção ao policial, atingindo apenas sua moto. Na troca de tiros que se seguiu, Denis foi baleado no peito. Apesar dos esforços de resgate, o empresário não sobreviveu aos ferimentos e faleceu após ser levado ao Hospital São Luís pela família.

Dois dos três assaltantes envolvidos no ataque morreram, e o terceiro está internado no Hospital Municipal do Campo Limpo.

Porém, uma nova informação expõe algo ainda mais trágico... O tiro que matou Denis partiu da arma do PM, afirmou a delegada Ivalda Aleixo.

Roger Abdelmassih, de 80 anos, cumpre pena de 278 anos por estupro e atentado ao pudor contra mais de 70 pacientes. Ele está preso em Tremembé (SP).

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar