PF cumpre novos mandados de prisão envolvendo 8 de janeiro

Ler na área do assinante

A Polícia Federal (PF) iniciou, na manhã de quinta-feira, 30 de novembro, a 22ª fase da Operação Lesa Pátria. Esta ação visa desmantelar redes de financiamento e promoção dos atos ocorridos em 8 de Janeiro em Brasília.

No total, a operação abrange 25 mandados de busca e apreensão e 3 de prisão preventiva, todos autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nos estados de Santa Catarina (SC) e Minas Gerais (MG).

Dentre as medidas tomadas, a PF impôs a indisponibilidade de bens, ativos financeiros e valores pertencentes aos investigados. A estimativa é de que o prejuízo ao patrimônio público, decorrente desses atos, possa atingir até R$ 40 milhões.

Os crimes investigados pela PF incluem a tentativa de abolir violentamente o Estado Democrático de Direito, conspiração para golpe de Estado, danos qualificados ao patrimônio, formação de quadrilha, incitação ao crime e destruição de bens protegidos.

Os mandados de prisão preventiva foram emitidos para três indivíduos em Uberaba, Minas Gerais.

Tal ato, mostra exatamente do que foi revelado no "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores". Essa obra já se tornou um documento histórico devido ao seu corajoso conteúdo.

O que revela o livro esmaga todas as narrativas da esquerda. Uma grande reviravolta!

Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento pois o valor é bem acessível!

da Redação Ler comentários e comentar