O estranho caso da relação entre Simone e Simaria (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Simone Mendes e Simaria, antigas parceiras de dupla sertaneja, marcaram presença no casamento do irmão, Caio Mendes, com Mayara Cardoso, nesta quarta-feira (29).

Apesar de meses sem serem vistas juntas, o reencontro das irmãs não demonstrou muita interação entre elas, chamando atenção dos internautas.

As cantoras participaram como madrinhas na cerimônia. Um vídeo divulgado na internet mostrou ambas presentes, mas sem muita interação direta, limitando-se a conversar com a mãe, Mara Mendes, e crianças.

Desde o anúncio de suas carreiras solo, as aparições conjuntas de Simone e Simaria tornaram-se raras. A relação entre as irmãs passou por momentos conturbados, resultando no fim da dupla sertaneja em agosto de 2022, após 18 anos de parceria.

Simone lançou sua carreira solo em janeiro de 2023 no programa “Domingão com Huck” e já possui sucessos como “Erro Gostoso”. Simaria, por outro lado, optou por um período sabático, mas há especulações sobre seu retorno à música em 2024, com foco também no mercado latino.

As declarações passadas de Simaria também foram motivo de discussão.

Em entrevista ao podcast “PodDelas” em abril de 2022, ela expressou desejo de “transferir seu dom” para Simone, o que causou controvérsia na época. “Eu mandei uma mensagem para ela um dia e falei: ‘Se eu pudesse transferir o meu dom para você eu te dava’”, disse Simaria, adicionando que se questionava frequentemente sobre sua responsabilidade na dupla e na família.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar